Perguntas Frequentes
É muito simples! Por e-mail ou telefone, apresentamos-lhe a solução de armazenamento que melhor se encaixa nas suas necessidades e no seu orçamento.
O cliente tem acesso ao armazém 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Pode armazenar todo o tipo de bens, produtos e materiais à exceção de:
→ Produtos perecíveis
→ Animais e plantas
→ Matérias perigosas (líquidos, gases inflamáveis, explosivos e combustíveis)
→ Produtos químicos, poluentes, tóxicos, radioativos ou que emitam fumo
→ Produtos ilegais ou ilícitos
→ Armas, munições e fogo de artifício
O contrato é simples e não precisa de fiador. Terá somente que apresentar o seu cartão de cidadão, telefone de contacto, e-mail, IBAN e um comprovativo de morada.
Caso se trate de uma empresa terá de apresentar também a sua designação, NIPC, morada e código da certidão permanente.
Os nossos contratos têm a duração mínima de um mês.
Findo este período a continuidade será determinada pelo cliente, através da renovação automática mensal ou com o pedido de cancelamento por email com antecedência mínima de 15 dias.
Os preços variam em função da dimensão do espaço. Contacte-nos para lhe indicarmos as diferentes opções e escolher a que melhor se adequa ao que precisa.
As rendas anunciadas são isentas de IVA por se inserirem no âmbito de um arrendamento.
As medidas variam, aproximadamente, entre 2 e 10 m². Se precisar de ajuda para estimar o espaço que precisa, contacte-nos e terá todo o apoio necessário.
Se calculou mal as suas necessidades de armazenamento ou se as mesmas mudarem ao fim de algum tempo, podemos alterar o seu contrato para o espaço mais adequado de acordo com a disponibilidade.
Pode entrar em qualquer altura do mês, segundo a disponibilidade das boxes. O valor a pagar será calculado a partir da data de entrada.
O pagamento é mensal por débito direto. A renda é devida até ao 1º dia útil de cada mês.
A entrada no armazém é controlada através de um código de acesso fornecido no momento do arrendamento da box.
A cada box é atribuído um cadeado cujo código é definido pelo cliente.
As movimentações são controladas por câmaras de videovigilância espalhadas pelo armazém. Dispomos ainda de alarmes de intrusão e de incêndio.
O pedido de rescisão de contrato deve ser feito por email 15 dias antes do seu término. Caso não cumpra o prazo estabelecido o contrato será renovado automaticamente por mais um mês.
Os bens armazenados nas nossas boxes estão cobertos por um seguro multi-riscos com o valor aproximado de 500€/m².
Caso o seu valor seja superior, deverá fazer um seguro para o valor adicional fazendo um novo contrato noutra seguradora ou estendendo o seguro da sua casa à sua box nas nossas instalações.