TERMOS E CONDIÇÕES

  1. DURAÇÃO DO ARRENDAMENTO
    1. A duração mínima de um contrato de arrendamento é de um mês, renovado automaticamente salvo respetiva denúncia ou oposição. Deverá, porém, estar salvaguardada a existência de um ciclo mínimo de um mês de faturação. Os ciclos de faturação decorrem entre o primeiro e último dia de cada mês;
    2. A denúncia ou oposição à renovação deverá ser exercida, mediante comunicação por escrito, até ao dia 15 do mês anterior ao que pretende não proceder à renovação;
    3. As datas do período de arrendamento são estabelecidas de comum acordo, com base na disponibilidade do espaço;
    4. O arrendamento deverá preferencialmente ter início no 1º dia de cada mês. Quando não aplicável proceder-se-á ao cálculo pro rata do valor de renda mensal.

  2. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
    1. A “A Minha Box” é responsável pela atribuição do valor de renda mensal de todos os espaços;
    2. O arrendatário é responsável pelo cumprimento de todos os termos acordados, a fim de garantir o seu compromisso com o senhorio;
    3. Todas as faturas (água, eletricidade e limpeza dos espaços comuns) são da responsabilidade da “A Minha Box” e estão incluídas no valor do arrendamento;
    4. Condições de pagamento e reserva do espaço
      • O espaço é considerado reservado após:
        • Aprovação da documentação (Contrato e Autorização de débito direto preenchidos e assinados, Documento de identificação e Comprovativo de IBAN);
        • Comprovado o pagamento do valor da caução + renda do 1º mês + proporcional do mês de entrada se aplicável;
      • Pagamento:
        • O pagamento é regularizado até ao 1º dia útil de cada mês por débito direto;
        • No momento da assinatura do contrato, o pagamento do valor inicial (caução + proporcional do mês de entrada + 1º mês completo) é regularizado através de referência MB;
        • O montante caucionado, será reembolsado após 30 dias do término do contrato e respetiva vistoria à box.

  3. DOCUMENTAÇÃO
    1. Contrato assinado*;
    2. Documento de autorização de débito direto assinado*;
    3. Comprovativo de IBAN;
    4. Cópia do documento de identificação (cartão de cidadão ou título de residência), caso a documentação não seja assinada com assinatura digital qualificada;
    5. Código da certidão permanente, caso se trate de uma empresa;
    6. Comprovativo de morada.
    * Estes documentos deverão ser enviados digitalmente e os originais depositados na caixa de correio interno do centro. No caso de ser utilizada a assinatura digital qualificada, está dispensado o depósito dos documentos originais.

  4. REGULAMENTO
    1. A “A Minha Box” é responsável pela entrega do espaço aos arrendatários na data de início do contrato de arrendamento;
    2. A “A Minha Box” reserva-se ao direito de tomar conhecimento do tipo de objetos/materiais a guardar. Por motivos de segurança e higiene é proibido armazenar material ilegal e matérias perigosas ou perecíveis;
    3. Os espaços arrendados deverão ser utilizados exclusivamente para depósito provisório/armazenamento não sendo permitida a sua utilização para outro fim;
    4. No momento da entrega da box é apresentado um código de acesso ao centro para facilitar a acessibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana;
    5. Todas as boxes possuem um cadeado de código. Por razões de segurança, o arrendatário deverá alterar este código para outro que seja só do seu conhecimento. As instruções de alteração do código encontram-se afixadas no centro;
    6. O espaço comum encontra-se vigiado 24 horas por dia com um sistema de segurança integrado (CCTV), alarme de intrusão e de incêndio;
    7. Por razões de segurança, o arrendatário deve certificar-se que o portão encerra completamente antes de deixar o centro;
    8. O valor de renda inclui um seguro multirriscos no valor aproximado de 500 €/m2, em geral com uma franquia associada de 10%;
    9. A “A Minha Box” assume a responsabilidade de apoiar os arrendatários em todas as questões de logística relacionadas com o contrato de arrendamento;
    10. A migração do espaço para uma nova box poderá ser efetuada sempre que houver disponibilidade e mediante a regularização das condições contratuais;
    11. Os arrendatários são responsáveis pela manutenção e limpeza da sua box;
    12. A “A Minha Box” é responsável pela limpeza dos espaços comuns;
    13. O arrendatário é responsável por contribuir para o bom uso do espaço, não podendo deixar lixo em qualquer ponto do centro. O incumprimento está sujeito a coima;
    14. O centro possui um cais de carga/descarga que deve ser utilizado apenas para esse efeito;
    15. A “A Minha Box” disponibiliza meios auxiliares de transporte de cargas;
    16. O centro possui um Smart Office Corner, com acesso a internet. A senha encontra-se afixada no centro.